Lady GaGa fala sobre seu novo albúm.

13-08-2010 18:53

A popstar disse a revista iD:"Quero criar o hino para a minha geração." 


Na edição de outono da iD Magazine que apareceu online nesta sexta-feira (13 de agosto), a cantora fala sobre o que ela tem planejado para o seu próximo álbum.

"O novo álbum é a minha maior obra absoluta que eu já fiz, e estou muito animada com isso", disse Gaga de seu álbum ainda sem título. "A mensagem, as melodias, a direção, o significado, o que significará para os meus fãs e que isso significará para mim em minha própria vida - é a libertação total. Estou na busca de criar o hino para a minha geração para a próxima década, então é isso que eu fiz. "

Enquanto a cantora tem trabalhado frequentemente com os produtores como RedOne ("Bad Romance" e "Just Dance"), Gaga planeja manter o seu som fresco com uma linha de novos produtores no futuro. Mas ela quis manter em segredo, dizendo: "Eu nunca vou dizer, porque logo que eu digo, todo mundo começa a trabalhar com eles. Assim, tudo o que posso dizer é que ninguém sabe quem eles são. Eles são todos novos."

E para aqueles que estavam querendo saber se a balada Elton John- "You and I" foi uma indicação do som do projeto, Gaga disse: "Não é totalmente indicativos do som novo álbum, é apenas um realmente grande hit de rock-and-roll. "

A estrela pop confirmou que a canção, que ela primeiro realizado no Elton John's White Tie e Tiara Ball, em Junho, irá aparecer no LP. "Eu tenho essas esperanças de que poderia ser um recorde de grande crossover de rock, então eu vou colocar meu chapéu de produtor e de obtê-lo para um lugar onde eu sinto que poderia atingir as massas", disse ela. "É uma letra muito bonita e melodia. Escrevi-o no piano eu cresci jogando em Nova York."

Apesar do sucesso das colaborações Gaga com Beyoncé, ela disse que "não é totalmente certo", se ela gostaria de colaborar com ninguém desta vez. "Neste momento, eu não quero ninguém recurso, eu só quero ficar em meus próprios pés", disse ela.



Mas se a estrela pop não mudar sua mente, há uma rapper feminina que vai agradar sua legião de fãs: Nicki Minaj. Quando iD pediu a cantora se ela poderia fazer um favor e colaborar com o querido Money Young, Gaga foi pensativa, dizendo: "OK, vou pensar nisso."