Justin Bieber e Kanye West juntos na premiação da MTV.

10-09-2010 15:32

Lady Gaga é a favorita para ganhar no domingo.

A MTV está a finalizando as surpresas para a maior noite do mundo da música nos E.U.A.
Suponham-se que o rapper Raekwon, Kanye West e o jovem Justin Bieber se apresentaram em um show de cooperação durante o MTV Video Music Awards, domingo em Los Angeles.

"É definitivamente vai acontecer. Eu tenho esses talentos para fundir e fazer algo emocionante, eu acho que é algo que irá fazer os fãs delirar. Eu sou um grande fã desses dois caras ", disse Raekwon para a  XXL Magazine.

Lady Gaga é a favorita para varrer a festa, pois é nomeada para 13 prêmios, marcando um recorde para a  MTV.

Só o video Telephone, parceria com Beyoncé, Lady Gaga fez nomeações para Melhor Vídeo Pop, Melhor Vídeo Dance Music, Melhor Vídeo Feminino, Melhor Colaboração e Melhor Coreografia e também tem opções em categorias, incluindo Melhor Coreografia por Bad Romance .

 

https://3.bp.blogspot.com/_TfnmG9F4FIc/S0S_UrFyl0I/AAAAAAAAANg/4BN4tZIVuu0/s320/Beyonce-beyonce-230799_1024_768.jpg

Fonte: Generaccion