Tiffany Monique poderá deixa Beyoncé Knowles.

03-08-2010 16:33

Cantora está pronta para ser o centro das atenções. Pisando para fora por conta própria,  Tiffany Monique está pronta para os holofotes.

Atuando como uma das três cantoras de fundo para Beyoncé Knowles, as "The Mamas", Tiffany já teve o gosto do grande momento. Mas seu novo vídeo é levá-la para um outro nível de fama.

Lançado em 30 de julho no YouTube, "Nemesis" foi filmado em sua cidade natal, Brooklyn, NY. Foi produzido por Kevin "KWiz".

A colaboração com KWiz surgiu quando Tiffany  em uma passagem de som durante a turnê do ano passado. - Percebi que ela é uma solista poderosa em seu próprio direito.

O projeto também reflete a determinação de Tiffany Monique para ter sucesso no que pode ser um campo frio. "Nemesis" foi influenciado "por reunião, para muitos negativistas que me disse que eu nunca faria isso como uma cantora profissional", disse ela.

Ela começou cedo através de seu envolvimento na igreja, onde foi diretor do ministério de música no momento em que ela estava na escola. Aos 8 anos, ela ganhou um show de talento com o seu desempenho de "You Give Good Love".

Tiffany ganhou uma bolsa de estudos de música para Morgan State University, onde se apresentou ao redor do mundo como membro do famoso coro Singers Morgan. Ela cantou durante a visita do Papa João Paulo II aos Estados Unidos em 1996.

De volta a Nova Jersey, Tiffany fez contatos importantes na noites abertas  em Greenwich Village, levando a sério trabalhar com estrelas pop como Kenny Loggins, Christina Aguilera e até para Mya. Ainda assim, ela foi trabalhar com uma empresa farmacêutica.

"Alguns executivos da empresa disseram-me registar que, apesar de que eu tinha talento, eu não tinha o olhar", disse Tiffany. "E ao longo de minha jornada, eu encontrei pessoas que mantém uma visão negativa sobre o potencial do meu sucesso."

Seu dia de trabalho era promissor, mas quando Beyoncé a tinha chamado, Tiffany teve uma chance e decidiu sair em uma aventura que levou-a partir da Grande Muralha da China para as ilhas artificiais de Dubai.

Seu chefe está satisfeito também.

"A voz de Tiffany tem força sem esforço, sedução, e coração com um tom que coloca-lo à vontade", Beyoncé afirmou em um comunicado para "Nemesis". "Eu sou muito afortunado por ter trabalhado com ela por muitos anos e eu estou orgulhosa de que ela agora tem uma peça maravilhosa de trabalho para compartilhar com o mundo."

Tiffany Monique descreve "Nemesis" como expressão da "minha determinação para vencer." Copie e cole o link: Video Nemesis ( https://www.youtube.com/watch?v=HQAAg3k7v0s&feature=player_embedded )

Está disponível, incluindo iTunes, Amazon e Napster, e também em www.tiffanymonique.com.

TiffanyMonique080310_opt Tiffany Monique, " The MaMas"

 

 

 

Fonte: NEWJERSEYNEWSROOM.COM

 

 

 

 

 

O site Beyoncé Fierce BR deseja à Tiffany Monique um estrondoso sucesso!