Ne-Yo se recusa a vender canções de Michael Jackson que ele escreveu.

28-07-2010 20:39

"Eu não posso vendê-los a alguém, pois isso seria desrespeitoso", disse Ne-Yo ao "The Sydney Morning Herald". "Mas eu também acho que pode ser desrespeitoso para trazê-los para mim. As músicas estão sentados em arquivos, mas eu realmente não sei o que fazer com eles."

Sobre manter as faixas ou liberar à artistas, que ele é conhecido por trabalhar com o compositor de 30 anos, sente que pode ser melhor para agarrar-los até a hora certa para liberar as músicas inspirado em Jackson. "Então eu não sei, eu vou sentar com eles e esperar." "..."


Ne-Yo foi escolhido a dedo por Jackson, para um novo álbum que ele estava trabalhando antes de sua morte. Em entrevista à revista "New York" em 2008, o cantor descreveu o momento em que o Rei do Pop entreou em contato com ele:

Na verdade, eu desliguei na cara dele, porque eu pensei que alguém estava brincando", disse ele. "Quem é ?" [ Voz alta ] 'É Michael Jackson;'. " Click. Então o seu representante ligou de volta. 'É Peter Lopez. Tenho Michael Jackson por telefone. E eu como, 'Oh meu Deus. Você está falando sério? " E então eu me desculpei."

Atualmente, Ne-Yo está promovendo o seu quarto álbum de estúdio, 'Libra Scale ", que gerouos singles 'Beautiful Monster' and 'Champagne Life.O cantor / compositor que vai estrear nas telonas, como o piloto Tuskegee Airmen no filme 'Red Tails'.