Kelly Rowland diz que está pronta para ter filhos.

25-07-2010 09:19

Depois de conquistar as paradas de música, a ex- Destiny Child Kelly Rowland tem, agora, definir suas vistas sobre a maternidade.

"Esperemos que eu vou estar casada (no prazo de cinco anos). Eu estou pronta para ter filhos ", disse Rowland à Insider de Nova York.

No entanto, a estrela pop norte-americana admitiu que está muito ocupada para o amor e está colocando toda a sua atenção para terminar seu terceiro álbum de estúdio.

"A partir de agora, eu estou no amor com o trabalho. Eu sou apaixonada por estar ocupada e em movimento. Eu adoro ele, é a única coisa que eu sei ", disse ela.

Após partirem com as companheias da banda Destiny's Child, Beyoncé e Michelle Williams, Rowland ganhou enorme sucesso nos últimos cinco anos.

Apesar de ser comparado com Beyonce, Rowland agradeceu por ajudá-la florescer na carreira solo.

"Destiny's Child foi uma parte fantástica da minha carreira, que tanto fez e quebrou recordes e fizeram histórias, mas ser capaz de fazê-lo em seu próprio país é tão grande assim e que a melhor coisa é que eu obter o apoio de Michelle e Beyoncé como louco. É um grande sentimento." Disse Rowland.