Jay-Z: Decoded em Novembro.

07-08-2010 14:13

A tão aguardada autobiografia será lançada antes do Natal ...
Jay-Z vai lançar Decoded, um livro sobre sua vida, em novembro.

A autobiografia inclui entrevistas com a família do astro do rap e amigos, e detalhes de sua infância, crescendo como Shawn Carter, em Brooklyn, a sua carreira no rap precoce e sua ascensão subsequente a ser um dos maiores empresários do hip-hop. Decoded também contará com detalhes de algumas das letras mais famosas de Jay.

O livro foi concluído há vários anos, mas o r
apper de Empire State Of Mind  disse que só agora se sentiu pronto para liberá-lo. "É demais. Pelo livro, fui entrevistado, as pessoas perto de mim foram entrevistados. Então, eu estava aprendendo um monte de coisas que eu não sei, como uma criança", explicou.

"Não, não é algo que eu já disse no passado, nas canções. É apenas mais detalhada. A música é de três minutos de duração. Um livro não tem a rima, e não tem limite de tempo, assim você pode dizer exatamente como foi tudo. "

Jay também revelou que o trabalho sobre o livro o ajudou a compreender melhor o seu pai, que abandonou a família quando o astro tinha 11 anos. "Ele ainda estava errado, no final do dia, mas ele fez ficar por aqui em um momento onde não era particularmente interessante ou popular", o rapper de 99 Problems disse. "Ele se casou com minha mãe no momento em que vocês estavam saindo, e você nunca sequer conhecer seu pai. Assim, fez-me aliviar um pouco em como eu me sentia a respeito dele."

Decoded foi concluído antes Jay-Z e Beyonce serem casados, e antes que ele lançasse o The Blueprint 3, por isso não está claro se o livro terá os marco na vida do rapper.

https://2.bp.blogspot.com/_O3u6jq90g3w/RvLSUfi8ubI/AAAAAAAACIs/YjiIfPhcOuo/s400/jayz.jpg

Decoded deverá ser lançado dia 16 de Novembro, e terá 336 páginas.

Fonte: MTV.Uk