Beyoncé no palco é Sasha; Preta Gil: “No palco, eu sou um travesti”

05-08-2010 19:35

https://www.caixapretta.com.br/wp-content/uploads/pretagil-beyonce.jpg

Em uma entrevista recente à revista ÉPOCA sobre a Noite Preta que será até lançado em DVD, deu para perceber que ela não contava que viraria esse sucesso todo.  “No palco, eu sou um travesti, bato cabelo mesmo”, diz Preta, usando uma gíria bastante falada no meio gay. Disse Preta à Época.

O show viajou por diversas cidades do país. Em 2009, foram 87 shows. Neste ano, Preta já o apresentou 60 vezes. Agora, prestes a completar 36 anos no dia 8, lança seu primeiro DVD.

Com um repertório que misturava músicas de Lulu Santos, Ana Carolina e até Stefhany (a do Crossfox), a “festa”, como Preta gosta de chamar, pegou. O clima de festa da Noite Preta foi reproduzido em 17 faixas. O repertório mistura canções como Drão, com a participação de Gil, sucessos de Preta como Sinais de Fogo e Andaraí, e versões de Baba Baby (Kelly Key), Tremendo Vacilão (Perlla), São Gonça (Seu Jorge), Toda Boa (Psirico), Tempos Modernos (Lulu Santos),  Lourinha Bombril (Paralamas do Sucesso) e  Doce Mel (Xuxa).

Entrevista completa de Preta Gil à Época, que ela fala até sobre a morte do seu irmão Pedro, pode se conferido no site oficial da Época. (  https://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI161089-15220,00-PRETA+GIL+NO+PALCO+EU+SOU+UM+TRAVESTI.html )