Beyoncé se inspirou nos alimentos que sua mãe fazia, para criar a sua fragrância.

03-08-2010 15:32

A cantora revelou que se espera de seu primeiro perfume Beyoncé Heat: que faz você se sentir "poderosa" para todas as mulheres que o utilizam, algo como "poderia ser donos do mundo". Além disso, a cantora confessou que ele foi inspirado pela cozinha de sua mãe.

A cantora de 28 anos  criou sua primeira fragrância, desde o início, pensando em todos os seus fãs.

Beyoncé quer que todas aquelas que  se desgastam sintam ansiosas para enfrentar o mundo, ou seja, as mulheres se sentem "poderosa e forte."

"A força foi importante, assim como todas as músicas que eu escrevo para os meus fãs, para torná-las poderosas," acrescentou.

Há algum tempo atrás, a cantora disse ao jornal irlandês Independent, uma fragrância que é importante para ela "porque há muitas memórias associadas com perfumes diferentes."

Explicou também a inspiração para o perfume da fragrância. "Como uma criança, a comida da minha mãe era a minha favorita. Era comida local, com muitas especiarias e queria que meu perfume tinha algo parecido com isso", disse Beyoncé.